Carregando...

Polícia é acionada após protestos de torcedores do Santos em hotel

Torcedores do Santos pararam ônibus com os jogadores no hotel onde eles estão hospedados Reprodução/Twitter Portal Santista Roxo Os â...

Torcedores do Santos pararam ônibus com os jogadores no hotel onde eles estão hospedados
Torcedores do Santos pararam ônibus com os jogadores no hotel onde eles estão hospedados Reprodução/Twitter Portal Santista Roxo

Os ânimos estiveram exaltados após a derrota do Santos para o Atlético-PR, nesta quinta-feira (31). Na porta do hotel onde a delegação está hospedada, em Curitiba, um grupo de torcedores do Peixe protestou de maneira incisiva após a chegada da delegação, entrou no local e teve uma conversa com o vice-presidente Orlando Rollo, com o volante Renato e com o atacante Gabriel.

Gabigol, inclusive, foi um dos principais alvos da ira dos alvinegros, que chegaram a bater nos vidros da recepção do hotel e foram contidos pela Polícia Militar, acionada para evitar maiores ocorrências. O Peixe não vence há cinco jogos e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, internautas mostraram parte dos protestos.

O elenco dorme no Paraná e retorna a São Paulo nesta sexta-feira (1). O elenco se apresenta no CT Rei Pelé às 15h, com atividade que terá apenas a parte do aquecimento no gramado, destinado aos reservas, aberto para a imprensa.

O próximo compromisso será neste domingo, às 16h, contra o Vitória, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto direto para sair das últimas posições da tabela.



Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends
Esportes 7357417127186176852

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item