Polícia é acionada após protestos de torcedores do Santos em hotel
Torcedores do Santos pararam ônibus com os jogadores no hotel onde eles estão hospedados Reprodução/Twitter Portal Santista Roxo Os â...
Os ânimos estiveram exaltados após a derrota do Santos para o Atlético-PR, nesta quinta-feira (31). Na porta do hotel onde a delegação está hospedada, em Curitiba, um grupo de torcedores do Peixe protestou de maneira incisiva após a chegada da delegação, entrou no local e teve uma conversa com o vice-presidente Orlando Rollo, com o volante Renato e com o atacante Gabriel.
Gabigol, inclusive, foi um dos principais alvos da ira dos alvinegros, que chegaram a bater nos vidros da recepção do hotel e foram contidos pela Polícia Militar, acionada para evitar maiores ocorrências. O Peixe não vence há cinco jogos e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, internautas mostraram parte dos protestos.
O elenco dorme no Paraná e retorna a São Paulo nesta sexta-feira (1). O elenco se apresenta no CT Rei Pelé às 15h, com atividade que terá apenas a parte do aquecimento no gramado, destinado aos reservas, aberto para a imprensa.
O próximo compromisso será neste domingo, às 16h, contra o Vitória, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto direto para sair das últimas posições da tabela.
Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends