Cueva se despede do São Paulo: 'Não há palavras para descrever o que vivenciei'
De malas prontas para defender o Krasnodar, da Rússia, o meia peruano Cueva utilizou seu perfil no Instagram para fazer um agradecimento esp...
O jogo foi válido pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. O time venceu por 4 a 0, no Morumbi, e o gol foi apelidado pelos torcedores como "cuevadinha", já que o peruano deslocou o goleiro corintiano Cássio com uma cavadinha. No clube desde 2016, Cueva deixa o São Paulo após 87 jogos e 20 gols marcados.
"Quero agradecer da parte mais profunda do meu coração à torcida de São Paulo por todo o apoio recebido durante esses dois maravilhosos anos que passamos juntos. Eu sempre terei em mente, não há palavras para descrever o que vivenciei nos bons e nem nos tão bom assim, eles estavam ao meu lado, e eu sempre vou me lembrar deles. Força tricolor!", escreveu Cueva.
O jogador não vinha sendo muito prestigiado pela torcida desde antes da Copa do Mundo, que ele disputou na Rússia. Muitos fãs viam certa má vontade do atleta, que chegou a se queixar de ser reserva no início da temporada.
O São Paulo vendeu o jogador por pouco mais de 8 milhões de euros (R$ 38 milhões). O pagamento será efetuado da seguinte maneira: 80% até o final deste ano e mais 20% em 2019. A negociação ainda pode render mais um milhão de euros (R$ 4,5 milhões) em caso de classificação da equipe russa à Liga dos Campeões da Europa. O clube ainda ficou com 10% de uma futura venda.
Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends