Carregando...

Hudson: 'Árbitro do Rio contra nós, com Flamengo líder, é complicado'

Hudson foi advertido com cartão amarelo por falta em atacante do Grêmio Lance O volante Hudson, do São Paulo, deixou o gramado da Are...

Hudson foi advertido com cartão amarelo por falta em atacante do Grêmio
Hudson foi advertido com cartão amarelo por falta em atacante do Grêmio Lance

O volante Hudson, do São Paulo, deixou o gramado da Arena Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (26), irritado com a dificuldade de se jogar contra o time gaúcho como visitante. O time paulista foi derrotado pro 2 a 1, de virada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Confira a classificação e a tabela do Campeonato Brasileiro no R7

Mas o jogador são-paulino também se mostrou inconformado com a atuação do árbitro Grazianni Maciel Rocha, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, que aplicou cinco cartões amarelos a jogadores do São Paulo, que poderia tirar o Flamengo da liderança do Campeonato Brasileiro se vencesse nesta quinta-feira.

Acompanhe as notícias do São Paulo no R7 Esportes

"É muito difícil falar de arbitragem. Às vezes, pega uma suspensão aqui por alguma coisa que falamos. Mas árbitro do Rio contra nós, sabendo que o Flamengo está na frente, é difícil pra caramba", comentou o volante, primeiro a levar cartão no jogo, aos 22 minutos do primeiro tempo.

"Achei meu cartão injusto, minou a gente. Estávamos com os caras pendurados já. Imagina estar pendurado e ainda toma o vermelho. Você continua pendurado e com vermelho ainda. Foi difícil. Mas não vamos jogar a carga no juiz, não", ponderou.

Curta a página do R7 no Facebook

O árbitro apresentou também quatro amarelos ao Grêmio. Mas os cartões ao São Paulo custaram caro: Arboleda, Militão e Hudson estavam pendurados e, com isso, cumprirão suspensão automática diante do Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte. Mas o discurso já é de corrigir os erros que acarretaram na virada sofrida em Porto Alegre.

"Cometemos erros que não cometíamos. Sabíamos que tínhamos de ser cirúrgicos, fazer gol nas oportunidades que tivéssemos, mas não fizemos. Mas méritos para a equipe do Grêmio, que tem bons jogadores", destacou Hudson, tentando minimizar o resultado, na casa do atual quarto colocado do Brasileiro.

"Jogo difícil. Poucas equipes conseguirão vir aqui e arrancar um empate ou uma vitória. Sabemos que o Grêmio é uma das melhores equipes do país. Brigamos, estivemos perto de abrir 2 a 0. Se tivéssemos feito 2 a 0, talvez tivéssemos conseguido um resultado melhor. Mas a equipe brigou, e não podemos desmerecer o Grêmio. Fizeram um bom jogo e mereceram a vitória", finalizou o jogador são-paulino.

Mercado da Bola: as novidades dos clubes na retomada do Brasileirão



Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends
Esportes 7749096465705469066

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item