A cada minuto, um brasileiro é multado por uso de celular ao volante
No ranking dos Estados, São Paulo aparece em primeiro lugar em infrações. Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro aparecem logo depois. F...
https://brtrend.blogspot.com/2018/08/a-cada-minuto-um-brasileiro-e-multado.html
No ranking dos Estados, São Paulo aparece em primeiro lugar em infrações. Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro aparecem logo depois.
Fonte R7 - Notícias
Visite o canal BrTrends