Carregando...

A cada minuto, um brasileiro é multado por uso de celular ao volante

No ranking dos Estados, São Paulo aparece em primeiro lugar em infrações. Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro aparecem logo depois. F...

A cada minuto, um brasileiro é multado por uso de celular ao volante

No ranking dos Estados, São Paulo aparece em primeiro lugar em infrações. Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro aparecem logo depois.



Fonte R7 - Notícias
Visite o canal BrTrends
Notícias 6504116748119143673

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item