Após derrota e expulsão de Gabriel, Romero reclama da arbitragem
Atuação do árbitro Wilmar Roldán na derrota do Corinthians incomodou Romero Lance Ao lado do técnico Osmar Loss, o atacante Ángel Rom...
Ao lado do técnico Osmar Loss, o atacante Ángel Romero concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Libertadores.
O paraguaio se demonstrou descontente com a atuação do árbitro colombiano Wilmar Roldán.
Veja também: Torcida critica, e Corinthians diz que fez exigências extracampo a Juninho
"É jogo de Libertadores, sabíamos que íamos encontrar essas dificuldades. O que mais me chamou a atenção foi o juiz. Gabriel fez duas faltas e na primeira levou o amarelo e na segunda foi expulso. Foi muito injusto com nosso time, teve jogadores do Colo-Colo que também mereceram ser expulsos. Isso que me chamou a atenção. Juiz com muita experiência, que apitou Mundial. Mas estamos vivos, temos que jogar bola", disse Romero.
O técnico Loss, por outro lado, preferiu elogiar a postura corintiana após a expulsão de Gabriel, quando Colo-Colo já vencia por 1 a 0.
"Acho que o jogo foi de dois momentos distintos. O Corinthians encontrou a posse de bola e evitamos o ímpeto do Colo-Colo. Em alguns momentos perdemos isso e demos profundidade ao time deles e consequentemente deixamos de ter jogadas ofensivas. O segundo tempo tinha tudo para ser um grande segundo tempo, mas tivemos a perda de um jogador e tivemos um comportamento extremamente positivo na fase defensiva, por mais que a gente tenha oferecido algumas situações", analisou Loss, que elogiou Cássio.
Veja também: Herói, Cássio confia em virada do Corinthians: 'totais condições
"Teve uma atuação muito interessante, jogador de seleção. E ele teve uma atuação que ela realmente nos ajudou a ter esse resultado de placar mínimo", acrescentou o treinador.
Corinthians e Colo-Colo disputam o duelo de volta no dia 29 de agosto, na Arena em Itaquera. Como a Libertadores ainda tem gol qualificado, o Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Se o Timão vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Quantos clubes trocaram de técnico no Campeonato Brasileiro 2018?
Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends