Carregando...

Após derrota e expulsão de Gabriel, Romero reclama da arbitragem

Atuação do árbitro Wilmar Roldán na derrota do Corinthians incomodou Romero Lance Ao lado do técnico Osmar Loss, o atacante Ángel Rom...

Atuação do árbitro Wilmar Roldán na derrota do Corinthians incomodou Romero
Atuação do árbitro Wilmar Roldán na derrota do Corinthians incomodou Romero Lance

Ao lado do técnico Osmar Loss, o atacante Ángel Romero concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Libertadores.

O paraguaio se demonstrou descontente com a atuação do árbitro colombiano Wilmar Roldán.

Veja também: Torcida critica, e Corinthians diz que fez exigências extracampo a Juninho

"É jogo de Libertadores, sabíamos que íamos encontrar essas dificuldades. O que mais me chamou a atenção foi o juiz. Gabriel fez duas faltas e na primeira levou o amarelo e na segunda foi expulso. Foi muito injusto com nosso time, teve jogadores do Colo-Colo que também mereceram ser expulsos. Isso que me chamou a atenção. Juiz com muita experiência, que apitou Mundial. Mas estamos vivos, temos que jogar bola", disse Romero.

O técnico Loss, por outro lado, preferiu elogiar a postura corintiana após a expulsão de Gabriel, quando Colo-Colo já vencia por 1 a 0.

"Acho que o jogo foi de dois momentos distintos. O Corinthians encontrou a posse de bola e evitamos o ímpeto do Colo-Colo. Em alguns momentos perdemos isso e demos profundidade ao time deles e consequentemente deixamos de ter jogadas ofensivas. O segundo tempo tinha tudo para ser um grande segundo tempo, mas tivemos a perda de um jogador e tivemos um comportamento extremamente positivo na fase defensiva, por mais que a gente tenha oferecido algumas situações", analisou Loss, que elogiou Cássio.

Veja também: Herói, Cássio confia em virada do Corinthians: 'totais condições

"Teve uma atuação muito interessante, jogador de seleção. E ele teve uma atuação que ela realmente nos ajudou a ter esse resultado de placar mínimo", acrescentou o treinador.

Corinthians e Colo-Colo disputam o duelo de volta no dia 29 de agosto, na Arena em Itaquera. Como a Libertadores ainda tem gol qualificado, o Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Se o Timão vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Quantos clubes trocaram de técnico no Campeonato Brasileiro 2018?



Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends
Esportes 3226648520196276843

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item