Após ser impedida pela Justiça de fazer show, Mc Loma se explica e lamenta decisão
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...
https://brtrend.blogspot.com/2018/08/apos-ser-impedida-pela-justica-de-fazer.html
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Após ser impedida pela Justiça de fazer show, Mc Loma se explica e lamenta decisão Mc Loma está temporariamente proibida de fazer shows. Ninguém esperava que a cantora, que forma um grupo musical com as Gêmeas Lacração, fosse abandonar a escola após a fama. Ela tem apenas 15 anos de idade e ganhou repercussão nacional no início deste ano, na época do Carnaval. Desde então, tem feito sucesso com shows em todo o país. No entanto, após lançar vários singles e lotar shows por onde passava, a adolescente acabou sendo impedida de prosseguir com a carreira e teve um show cancelado no Clube Metrópole, do Recife. A vara regional da infância e adolescente da cidade repassou a informação diretamente para a produtora que a agencia. Loma não está matriculada e muito menos frequentando nenhuma escola, e isso foi motivo suficiente para que os shows que seriam realizados nos dias 15 e 16 de setembro fossem vetados. A Start Music, que administra a sua carreira, assegurava aos contratantes que estava com todas as autorizações necessárias. Por ser menor de idade, as exigências em torno de sua carreira são maiores, já que os shows caracterizam trabalho e há regras a serem seguidas. As Gêmeas Lacração são maiores de idade e a lei não se aplica às duas. Em suas redes sociais, Mc Loma se pronunciou e lamentou a decisão da Justiça. “Eu e as meninas também estamos tristes de não poder fazer o show na Metrópole. Muito, muito, muito… é um sonho pra gente. Mas, em breve, estaremos aí. Então não fiquem tristes, pois amamos vocês, meus amores. Não teve esse show, mas da próxima vez, se Deus quiser, vai ter! Pra gente descer, subir, quicar e rebolar, minha gente. Então não fique triste, minha gente!”, afirmou a cantora.