Carregando...

Bolsonaro recusa convite para sabatina promovida por industriais

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da República. BBC BRASIL O candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsona...

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da República.
Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da República. BBC BRASIL

O candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não participará nesta segunda-feira da sabatina aos presidenciáveis promovida por 26 entidades da construção civil, reunidas no grupo batizado de Coalizão pela Construção. O deputado recusou o convite, alegando dificuldades de agenda. O blog apurou que Bolsonaro tem um compromisso na Firjan, no Rio de Janeiro.

A última sabatina nos mesmos moldes a que Bolsonaro foi submetido foi promovida pela Confederação Nacional da Indústria no início de julho. A plateia de industriais aplaudiu Bolsonaro em diversas situações. Primeiro colocado nas pesquisas que excluem Lula, na ocasião, o candidato criticou a política de cotas para negros, a legislação ambiental e indigenista e pregou um “redimensionamento” das políticas para direitos humanos.

O evento desta segunda acontece na sede da CBIC - Câmara Brasileira da Indústria da Construção, em Brasília, a partir das 9h. Serão sabatinados, pela ordem: Marina Silva, da Rede, Geraldo Alckmin, do PSDB, Álvaro Dias, do Podemos, Ciro Gomes, do PDT e Henrique Meirelles, do MDB. Cada um será ouvido separadamente e dará entrevista à imprensa ao final do evento, que é o primeiro a que os concorrentes comparecem como candidatos oficializados em convenção.

Cada um terá 20 minutos para apresentação e propostas. Em seguida responderá a 6 perguntas, sendo 4, as mesmas para todos, e duas específicas. Além do moderador, jornalista Fernando Rodrigues, participam da mesa dois representantes da Coalizão pela Construção. O evento é fechado para convidados e imprensa credenciada. Está previsto o comparecimento de cerca de 300 empresários do setor. Será distribuída uma espécie de cartilha com as prioridades da construção civil: a Agenda Estratégica da Indústria da Construção.



Fonte R7 - Notícias
Visite o canal BrTrends
Notícias 736077272078165934

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item