Botafogo vence o Sport e quebra jejum no Brasileirão
Carli marcou o primeiro gol do Botafogo Crédito: Vitor Silva / SS Press / Botafogo / Divulgação Correio do Povo O Botafogo voltou a v...
O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e ampliou ainda mais a crise do Sport Recife. Em jogo realizado na noite deste sábado no Engenhão, o Alvinegro bateu o Rubro-Negro pernambucano por 2 a 0, com gols de Carli e Aguirre. Com o resultado, o Botafogo quebrou uma sequência de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O triunfo foi o primeiro do técnico Zé Ricardo na competição. Já o Sport se afundou ainda mais em sua crise. O time pernambucano somou apenas dois pontos nos últimos 33 disputados. O Botafogo agora soma 25 pontos e abriu cinco da zona de rebaixamento. O Sport, com 20, é o primeiro dentro do Z4. O próximo compromisso do Botafogo é sábado, às 16h, diante do Grêmio na Arena. Já o Sport joga no domingo, dia 2 de setembro, diante do Paraná em Recife.
Fonte R7 - Notícias
Visite o canal BrTrends