Carregando...

Bruna Marquezine se despede de 'Deus salve o Rei' com desabafo no Instagram

Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...

Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Bruna Marquezine se despede de 'Deus salve o Rei' com desabafo no Instagram Bruna Marquezine usou sua conta no Instagram para falar sobre sua trajetória como Catarina em Deus salve o Rei, novela das 19h que chegou ao fim na segunda-feira (30). Na mensagem, a atriz fala das críticas à sua atuação, confessa que a trama teve ''erros e acertos'', mas reitera que ''faria tudo igual''. ''Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você'', escreveu ela. 'E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. Faria tudo exatamente igual!'', completou ela, na legenda do vídeo que mostra a última cena da personagem. Em tom de desabafo, o texto foi um claro recado dado pela atriz depois de receber uma enxurada de críticas por causa de sua atuação, considerada ''robótica'' pelos fãs do folhetim. No último capítulo, a personagem interpretada por Bruna Marquezine, a vilã Catarina, morre enforcada após o julgamento conduzido pelo rei Afonso (Romulo Estrela). O enforcamento é presenciado de perto pelo pai, Augusto (Marco Nanini), que pede mais tempo ao lado da filha. ''Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão... Então só tenho a agradecer por tudo o que me deu'', garante ela ao pai. ''Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, eu fico em paz'', rebate o rei.
Giro na Web Notícias 8743550028671976926

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item