Carregando...

Canal GNT estreia série sobre casamentos

Na próxima sexta-feira (10), às 23h30, o canal GNT estreia O Amor é Lindo. A série documental, relatará as expectativas e reflexões sobre d...

Canal GNT estreia serie sobre casamentos

Na próxima sexta-feira (10), às 23h30, o canal GNT estreia O Amor é Lindo. A série documental, relatará as expectativas e reflexões sobre dois momentos fundamentais num relacionamento amoroso: o casamento, com a promessa do felizes para sempre, e as bodas que, independentemente do tempo de vivência do casal, confirmam os primeiros votos e os momentos desgastantes.

“Esse é um projeto pelo qual temos muito carinho. Nasceu de uma vontade de falar de amor, do que une as pessoas e as mantém unidas, apesar dos pesares. Talvez esse seja um momento oportuno, porque precisamos mesmo falar de amor em tempos de tantas incertezas e dificuldades como os de hoje”, conta Mariana Koehler, diretora artística do GNT.

A história

No total são três histórias. Sônia e Moacir, um casal que se conheceu aos treze anos e, desde então, são o primeiro e único amor um do outro; Célia, 25 anos mais velha que sua companheira Ligia; e a de Laís e Rafael, que passam bem longe do “amor à primeira vista” depois de tantos encontros e desencontros.



Fonte Ofuxico - RSS
Visite o canal BrTrends
Famosos 7968703116312969304

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item