Carregando...

Eleições 2018: confira as principais frases do 2º debate presidencial

Participaram do 2º debate presidencial, na RedeTV,  os candidatos Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo...

Participaram do 2º debate presidencial, na RedeTV,  os candidatos Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB, Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

''A corrupção expulsou do Brasil investimentos extraordinários que poderiam gerar emprego e renda. Combatendo a corrupção nós trazemos de volta esses recursos. melhorando ambiente doméstico com reforma tributária simplificadora.A falta de dinheiro na educação é blá blá blá''.  Alvaro Dias (Podemos)
“Ninguém suporta mais pagar tantos impostos”. Alvaro Dias (Podemos)

''Na primeira semana de governo, vamos adorar ao Senhor. Nação brasileira, isso aqui é um grande teatro, uma grande mentira''.Cabo Daciolo (Patriota)
''Aguardem. No primeiro mês nós vamos reduzir os combustíveis no Brasil e também o gás de cozinha’’. Cabo Daciolo (Patriota)

"Durante o governo Lula, nós praticamos superávit de quase 3% e os juros foram devastadores, a taxa de câmbio devastadora e a desindustrialização a mesma coisa. É uma política errada conceitualmente" Ciro Gomes (PDT)
''Estamos juntos nessa batalha para ajudar vocês que estão precisando a tirar o nome do SPC''. Ciro Gomes (PDT)

“Todos os partidos, inclusive o meu, estão fragilizados. Nós defendemos uma reforma política que reduza o número de partidos''. Geraldo Alckmin (PSDB)
“O PT e seus aliados quebraram o Brasil”. Geraldo Alckmin (PSDB)

"O que foi feito nos últimos 30 anos em relação à segurança pública foi tiro, porrada e bomba. Mais repressão, mais tropa de choque e não se investiu em inteligência. É por isso que 92% dos homicídios não são sequer investigados". Guilherme Boulos (PSOL)
"O pré-sal, o petróleo, é uma riqueza nacional. Lamentavelmente, o governo Temer está entregando a Petrobras para as empresas estrangeiras". Guilherme Boulos (PSOL)

''Sou favorável à escolha de técnicos competentes, que tenham experiência e capacidade para entregar resultado ao povo brasileiro. "Quando fui presidente no Banco Central e ministro da Fazenda, não houve loteamento de cargos". Henrique Meirelles (MDB)
“Todos os grandes partidos brasileiros tem problemas graves e muita gente acusada’’. Henrique Meirelles (MDB)

"É mentira que eu defendi, em qualquer época da minha vida, que mulher deve ganhar menos do que homem. Não existe um só áudio meu, uma imagem minha, nesse sentido". Jair Bolsonaro (PSL) [Respondendo a Marina Silva]
"Nós temos para isso aí [educação] fazer, em grande parte das escolas do Ensino Fundamental, a militarização das escolas. Ou seja, colocar diretores vindos do meio militar". Jair Bolsonaro (PSL)

"Uma pessoa que não sabe o que significa uma mulher ter um salário menor que o dos homens e ter a mesma capacidade, competência e quando vai a uma filha de emprego não é aceita pelo simples fato de ser mulher. Tem que se preocupar com isso, sim". Marina Silva (Rede) [Respondendo a Jair Bolsonaro]
''É fundamental que se tenha uma política que não passe o aumento do combustível todo dia para o consumidor direto. O governo tinha meios de manejar essa situação e não fez por incapacidade". Marina Silva (Rede)



Fonte R7 - Notícias
Visite o canal BrTrends
Notícias 4283458750466902037

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item