Anitta quebra o silêncio e se manifesta sobre áudio “detonando” Pabllo Vittar
Para mais notícias e fofocas, entre no nosso site ➥ http://bit.ly/2ozEXXM #notícias #fofocas #famosos #novelas #televisão Smartphone Samsun...
https://brtrend.blogspot.com/2018/09/anitta-quebra-o-silencio-e-se-manifesta.html
Para mais notícias e fofocas, entre no nosso site ➥ http://bit.ly/2ozEXXM #notícias #fofocas #famosos #novelas #televisão Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Anitta quebra o silêncio e se manifesta sobre áudio “detonando” Pabllo Vittar Anitta foi o assunto deste último final de semana, após o “vazamento” de um áudio no qual ela estaria revoltada por ter arcado com todas as despesas de um clipe. Imediatamente, o público associou a situação ao seu suposto desentendimento com Pabllo Vittar, com quem gravou, em 2017, o single Sua Cara. Agora, a cantora acaba de se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, ao reunir em sua casa no Rio de Janeiro vários amigos da época que morava em Honório Gurgel, bairro perifério do Rio. Esse encontro marcou a divulgação de um trecho do seu mais novo clipe, em parceria com Jojo Todynho. A música se chama Perdendo a Mão, foi gravada com os produtores Seacket, e terá a participação especial da sua amiga carioca. No stories, Anitta questiona de onde são as pessoas que estão com ela na piscina, e todas elas respondem prontamente que são de Honório Gurgel, onde a nova produção foi gravada. Aparentemente, o vazamento do áudio teria sido uma estratégia de divulgação de sua mais nova produção. Com Perdendo a Mão, Anitta retoma os seus trabalhos em português, já que todos os últimos singles tiveram referências internacionais, com letras em inglês e espanhol.