Carregando...

Paulinho supera desconfiança e vê retorno à Europa como consequência

Dunga teve o mérito de bancar em suas convocações alguns jogadores que atuam no futebol chinês, mas foi sob o comando de Tite que atletas co...

Dunga teve o mérito de bancar em suas convocações alguns jogadores que atuam no futebol chinês, mas foi sob o comando de Tite que atletas como Renato Augusto se tornaram ainda mais importantes no esquema tático da equipe, além de Paulinho, que voltou a vestir a camisa amarelinha com o ex-treinador corintiano, fato que não acontecia desde a trágica campanha na Copa do Mundo de 2014.


Autor do terceiro gol da grande vitória sobre a Argentina no Mineirão, Paulinho superou a desconfiança de todos que ainda relacionavam seu futebol à goleada sofrida para a Alemanha por 7 a 1. Ao lado de Renato Augusto forma a dupla responsável por dar sustentação ao time líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo e agora espera seguir o bom trabalho que vem sendo realizado com Tite no banco de reservas.

“A gente sabe que no início, principalmente quando eu cheguei, há desconfiança por estarmos no futebol chinês. Já o Renato vem fazendo um grande trabalho, fez uma excelente Olimpíada, foi peça chave. Eu acho que dei continuidade a isso, busco fazer um bom trabalho com o Renato. Aquele meu gol contra a Argentina foi mérito dele, foi uma bela assistência. Espero que a gente possa dar continuidade a esse trabalho na Seleção”, afirmou Paulinho.

Fonte: gazetaesportiva
Esporte 1947740912529349028

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item