‘Cigarro do capeta’: cantora é expulsa de Multishow ao tentar fumar maconha
O Prêmio Multishow foi apresentado por Tatá Werneck e por Fábio Porchat na última terça-feira (24) e está dando o que falar após diversas po...
O Prêmio Multishow foi apresentado por Tatá Werneck e por Fábio Porchat na última terça-feira (24) e está dando o que falar após diversas polêmicas que aconteceram durante a apresentação. Teve confusão entre os seguranças e Famosos, seio à mostra e até uma cantora que tentou utilizar uma droga ilícita durante a premiação. A edição de 2017 foi uma das mais polêmicas que já aconteceu e informações sobre os bastidores do Prêmio Multishow foram comentadas pelo jornalista Leo Dias, que é ‘especializado’ na vida dos famosos.
Sem revelar o nome de quem seria a cantora que tentou usar drogas na premiação, o jornalista e apresentador Leo Dias disse que uma cantora famosa se empolgou demais nos bastidores da premiação e resolveu usar a droga.
Mas antes mesmo que ela pudesse acender o seu cigarro, supostamente de maconha, como é conhecida popularmente a cannabis, os seguranças interviram na cena que poderia ter acabado mal, manchando o nome da premiação.
Os seguranças foram quem impediram essa cantora de acender um cigarro de maconha entre os convidados, o que iria gerar muito desconforto entre os famosos ali presentes. O uso e porte da droga são proibidos no Brasil, embora seja comum de ser encontrada em pontos de venda ilegais e milhões de brasileiros já tenham se declarado como usuários em pesquisa. Por ser proibida no Brasil, o gesto da cantora iria pegar muito mal para ela, se os seguranças não tivessem percebido de que aquele cigarro era ‘do capeta’.
via https://youtu.be/HVQCynnp17c