Jornalista da Record, que tem depressão profunda, é encontrado
O jornalista da Record TV da cidade de Santos, Jean Sgarbi, 25 anos, estava desaparecido desde terça-feira (17). A família, que vivia grande...
O jornalista da Record TV da cidade de Santos, Jean Sgarbi, 25 anos, estava desaparecido desde terça-feira (17). A família, que vivia grande aflição, agora está mais tranquila e feliz com a volta para a casa do rapaz.
Ele foi encontrado por um amigo na região próxima à Praça da Biquinha e estava bem. Os pais foram avisados e correram para buscá-lo. Eles não quiserem dar entrevista, por enquanto.
Jean mora com os pais em Praia Grande e tem uma filhinha de 11 meses. A mãe do jovem revelou que ele tem depressão profunda e isso era uma grande preocupação para ela.
De acordo com a mãe do jornalista, Miriam Sgarbi, ela não tinha ideia de como a depressão pode atrapalhar a vida da pessoa.
Segundo suas informações, muitas coisas que surgiram na internet sobre o seu filho, mas é tudo mentira. “Nas redes sociais, principalmente, falaram que Jean tem problemas com a mãe de sua filha. Isso tudo é mentira”, ressalta ela.
Ela ainda disse que tem pessoas falando que ele enfrenta problemas com bebida e drogas, o que não é verdade. O grande problema dele é a depressão profunda, que atormenta e tem tirado ele do foco de viver bem.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que não houve “privação de liberdade”, ou seja, ele não foi sequestrado em nenhum momento e nem vítima de qualquer crime. Durante o seu sumiço, ele passou por algumas cidades da região, como Cubatão, São Vicente e na própria Praia Grande.
A confirmação da localização do jovem foi feita pelos policiais, nesta terça-feira (24).
Foram seis dias de desespero para a família. Seu carro foi encontrado em um motel e foi apreendido.
via https://youtu.be/8lPyvlGRahA