Carregando...

Mãe de vítima de atirador se desespera após revelação: ‘Não julgue nosso filho’

Garoto morto é tido como o que mais realizava ações de bullying contra atirador de Goiás. A tragédia no Colégio Goyazes continua a chamar a...

Garoto morto é tido como o que mais realizava ações de bullying contra atirador de Goiás.

A tragédia no Colégio Goyazes continua a chamar a atenção de todo o Brasil.
Nesta sexta-feira (20), um aluno de 14 anos atirou contra colegas do oitavo ano.
Não demorou muito para que especulações nas redes sociais sobre o porquê o jovem teria feito a ação criminosa ganharem as redes sociais.
Para muitos, João teria sido morto, pois foi uma das crianças que agia de maneira preconceituosa contra o atirador, filho de militares.
Alguns alunos confirmaram que o garoto implicava um pouco com o #atirador, mas que o menino que matou os colegas de turma era estranho.
Ele era zombado de “fedorento” e chegou ao máximo de sua dor, após amigos levarem até mesmo desodorantes para a sala de aula.
Mãe do garoto que morreu, identificada como Bárbara, usou o seu perfil no Instagram para pedir que as pessoas parassem de julgar o menino.
Respeitem nosso luto, somos humanos, falhos, gente que tenta acertar todos dias’, disse ela, garantindo que dava grande educação e respeito ao adolescente que se foi.
Muitas pessoas fizeram questão de dar todo o apoio à ela nesse momento tão importante e que, certamente, deve ser um divisor de águas na vida dessa mulher.
https://youtu.be/06kx1Ayy80A

via https://youtu.be/06kx1Ayy80A


Notícias 4789326520895224133

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item