‘Vampiro’ mata e chupa sangue de crianças no Rio e algo ainda pior vem à tona
Rapaz está internado em manicômio, mas pode ganhar a liberdade a qualquer momento. Ele ganhou o apelido pois, antes de matar as duas vítima...
Rapaz está internado em manicômio, mas pode ganhar a liberdade a qualquer momento.
Ele ganhou o apelido pois, antes de matar as duas vítimas, tinha o costume de chupar o sangue dos menores.
Marcelo ficou preso por 24 anos em seu tratamento para poder voltar ao convívio social, mas apenas agora ele deve voltar à sua jornada.
Defesa do rapaz garante que ele tem sim condições de voltar à sociedade, mas o medo da justiça é de que isso não seja possível.
Para a promotora Danielle Kalache de Paiva, no entanto, Marcelo precisa continuar no manicômio, pois tem grande frieza ao demonstrar o que fez no passado, mesmo até tendo consciência de que foi um crime matar tantas crianças e chupar o sangue delas.
Ela explica que houve um pedido de teste de saída temporário, a fim de ver se o rapaz teria condição de ficar em liberdade, mas como o “Vampiro de Niterói” comenta com orgulho os próprios delitos, sua saída do hospital para pessoas com problemas mentais não seria possível.
Pelo contrário, ele estaria ficando muito longe da reinserção social e isso poderia prejudicar e muito o rapaz, que já sofre com os problemas que passam em sua mente.
No último laudo elaborado pela equipe da unidade onde Marcelo está internado, feito este ano, os especialistas afirmam que Marcelo é portador de doença mental incurável.
https://youtu.be/9mx4BbsLYSA
via https://youtu.be/9mx4BbsLYSA