Carregando...

Caso Bia e Mel: algo terrível é encontrado e revela mais um criminoso envolvido

O Dia das Crianças em 2017 não foi mesmo em São Paulo após uma tragédia ser revelada no dia em que os pequenos deveriam estar brincando na r...

O Dia das Crianças em 2017 não foi mesmo em São Paulo após uma tragédia ser revelada no dia em que os pequenos deveriam estar brincando na rua e comendo doces. Após duas meninas de três anos serem encontradas mortas dentro de um furgão, não havia mais o que comemorar no Dia das Crianças, a não ser lamentar a morte trágica das meninas. Inicialmente diziam que elas poderia ter se trancado dentro do carro abandonado e morrido por asfixia.

Como os corpos já estavam em estado de decomposição avançada, somente exames clínicos poderiam comprovar a causa da morte de Bia e Mel. As duas desapareceram de casa no dia 24 de setembro, após serem vistas pela última vez brincando na rua em frente à residência em que uma delas vivia.

Depois de alguns dias, a trágica notícia deu conta do que tinha acontecido com as crianças, que foram encontradas mortas dentro do carro, perto do local em que elas desapareceram, na zona leste de São Paulo.

O caso teve uma reviravolta recentemente após exames concluírem que mais uma pessoa é suspeita de ter participado da morte [VIDEO] das duas crianças de três anos. As autoridades acreditam que houve estupro das meninas, mas ainda não são conclusivas as suspeitas sobre esse fato, embora sêmen tenha sido encontrado na roupa de Bia, o que fez com que as autoridades chegassem a mais um nome envolvido na morte das duas meninas.

via https://youtu.be/_qb7YCSL6cI



Televisão 6608477819976942084

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item