Carregando...

Investigação no caso de Kelly tem reviravolta e novo suspeito choca família

Kelly Cadamuro, uma jovem cheia de sonhos, acabou tendo sua vida interrompida de forma trágica por um assassinato cruel. Com apenas 22 anos,...

Kelly Cadamuro, uma jovem cheia de sonhos, acabou tendo sua vida interrompida de forma trágica por um assassinato cruel. Com apenas 22 anos, a jovem, que planejava se casar, ofereceu carona em um grupo de WhatsApp e acabou encontrando um ceifador cruel. O crime, que já teve as investigações encerradas, teve mais uma reviravolta. É que a polícia descobriu na segunda-feira, 13 de novembro um novo suspeito de ter corroborado com o crime da jovem. O réu confesso, Jonathan, reproduziu toda a mecânica do crime, mas algumas pontas soltas começaram a ser esclarecidas pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

Por exemplo, quem seria o receptador do carro? Este era um dos pontos em aberto, e a polícia acabou descobrindo que o suspeito é um homem de São José do Rio Preto, em São Paulo.
Esta novidade, segundo o jornal EM, Estado de Minas, revelou que a família estava chocada com o término das investigações, sendo que para a família ainda existem situações não esclarecidas.

Insatisfeita com o rumo das investigações, a família chegou a anunciar que um novo perito seria contratado para esclarecer alguns pontos, como por exemplo, analisar as imagens dos pontos de pedágio por onde os criminosos passaram e identificar se havia outras pessoas dentro do carro no momento do registro.

Outro ponto que a família gostaria de ter esclarecido é de quem seria a chamada do celular de Kelly depois do crime. Um número não identificado chamou o número de Kelly e o sigilo telefônico da jovem já tinha sido solicitado, mas a polícia manteve este ponto em sigilo, inclusive da família Cadamuro.

via https://youtu.be/GeQuL1CbTaY



Televisão 7036570387601051892

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item