Gusttavo Lima sai correndo após tiroteio e atirador preso choca com revelação
Vídeo revela confusão no show do cantor sertanejo em Rondonópolis, Mato Grosso, acaba em prisão de PM e ele faz revelação do motivo de tiros...
Vídeo revela confusão no show do cantor sertanejo em Rondonópolis, Mato Grosso, acaba em prisão de PM e ele faz revelação do motivo de tiros.
Gusttavo Lima estava fazendo mais uma apresentação na cidade de Rondonópolis, a terceira maior do estado de Mato Grosso.
O show transcorria em clima de paz e alegria quando um homem, que posteriormente foi identificado como PM e preso, começou a disparar após uma briga generalizada que aconteceu na plateia.
A confusão, segundo o site de notícias G1, aconteceu entre policiais militares e deixou um clima de tensão no ar.
atirador acabou sendo preso e segundo o boletim de ocorrências, Raimundo Henrique teria se envolvido em uma briga generalizada no local e chegou a desferir socos contra o rosto de um outro espectador do show.
Após a confusão generalizada e a briga que iniciou-se próxima a um bar, o PM Raimundo sacou sua pistola e começou a dar tiros para cima.
situação de confusão obrigou Gusttavo Lima a sair correndo do palco ao ouvir os tiros.
Gusttavo e a mãe de Gabriel colocaram um vídeo do pequeno se arrastando em um tapete colorido e logo deram um apelido carinhoso ao pequeno: ‘Minhoquinha, onde você vai?’, perguntou a mãe ao bebê.
https://youtu.be/ulo4NJA0DNY
via https://youtu.be/ulo4NJA0DNY