Carregando...

Preso por matar moça da carona no WhatsApp é ‘castigado’ por colegas de cela

onathan Prado que matou e arrastou Kelly Cadamuro foi preso e na cadeia recebeu seu castigo mais cedo que esperava. Você tem acompanhado es...

onathan Prado que matou e arrastou Kelly Cadamuro foi preso e na cadeia recebeu seu castigo mais cedo que esperava.

Você tem acompanhado este crime cruel que vitimou Kelly Cristina Cadamuro, de apenas 22 anos, que acabou dando carona para seu própria algoz.
Ela, que era acostumada em usar um aplicativo de troca de mensagens, o WhatsApp, para oferecer caronas até então nunca tinha tido qualquer problema, foi vítima de Jonathan Pereira de Prado, um assassino que já responde por outros oito crimes.
Homem, ao ser identificado, acabou chamando a atenção dos investigadores por conta de sua extensa ficha corrida.
Ele responde também por outros oito crimes, dentre eles, estelionato, ameaça à mão armada, porte de dinheiro falso, entre outros.
Ele, que acabou confessando o crime, foi preso em uma cela Presídio de Frutal (MG) e logo em seu primeiro dia já recebeu um castigo de seus colegas de cela.
Apesar da direção-geral ter instaurado inquérito para descobrir a motivação das agressões e os agressores, sabe-se que alguns crimes não são bem aceitos dentre os próprios presos.
Homem acabou ficando com cortes no supercílio e alguns hematomas ocasionados por conta da surra levada.
direção ainda confirmou que de agora em diante, é possível que o preso seja deslocado para outra cela que não corra risco à sua integridade física.
Segundo parentes, Kelly daria carona a um casal, mas no dia a mulher desistiu e apenas o assassino seguiu em carona com Kelly.
O namorado e a família da moça ficaram acompanhando o trajeto, mas a partir de um determinado momento do trecho, ela parou de responder, desesperando seu namorado.
https://youtu.be/qZQjcDcc8s8

via https://youtu.be/qZQjcDcc8s8



videos 245582781420960700

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item