Mulher é assassinada de manhã em uma discussão no trânsito
A manhã deste sábado, 18 de novembro, foi triste e sombria para os residentes da cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Raquel Mota Melo, de 39...
A manhã deste sábado, 18 de novembro, foi triste e sombria para os residentes da cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Raquel Mota Melo, de 39 anos, casada e com uma filhinha de 13 anos, foi assassinada hoje durante uma discussão no trânsito.
Segundo a Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro, a vítima foi esfaqueada 3 vezes, consecutivamente, durante uma briga no trânsito e, ainda que tenha sido levada ao Hospital Público de Macaé, não resistiu à perfuração no estômago e morreu em decorrência dos golpes de faca no tórax.
Segundo testemunhas, a discussão ocorreu em frente a um condomínio e a suspeita, durante a briga, esfaqueou a mulher três vezes, no abdômen e fugiu do local.
Raquel era empresária, casada e deixa uma filha de 3 anos.
O marido de Raquel está inconsolável e relatou ao G1 que a suspeita avançou um sinal e fechou o carro da vítima. Segundo ele, ela estava com mais duas pessoas em seu carro e já desceu com a faca na mão. Ao ser fechada no sinal, a esposa buzinou e foi onde tudo começou, terminando em tragédia no desabafo do marido: “estou sem chão”.
O trabalho da polícia tem tudo efeito positivo. O caso está sendo investigado pela 123ª DP (Delegacia de Polícia) e em diligências a Polícia Civil afirma que já identificou a suspeita e está à sua procura.
via https://youtu.be/UKflxbkOgWs