Carregando...

Onze tiros: Misael muda depoimento sobre morte de adolescente

Nos últimos meses, algumas tragédias que aconteceram em escolas envolvendo alunos deixaram muitos pais em alerta. O ambiente que antes era visto como seguro para as crianças e adolescentes agora se torna um local em que as crianças correm riscos.

Onze tiros: Misael muda depoimento sobre morte de adolescente

Depois de crianças incendiadas em Janaúba, no interior de Minas Gerais, e do ataque no Colégio Goyazes em Goiânia, uma adolescente de apenas 16 anos foi atacada dentro de uma sala de aula e recebeu 11 tiros em seu rosto, disparados por um homem que tinha uma paixão secreta por ela.

A jovem tentou se defender e alguns disparos até atingiram as suas mãos, utilizadas para tentar deter as balas, porém em vão.

A adolescente morreu no local, que tinha outros alunos, após Misael invadir a sala de aula cobrindo o rosto e portando uma arma de fogo.

O crime aconteceu no início da semana e Misael deu um depoimento frio e calculista sobre a morte da adolescente. O jovem contou que chegou a tentar entregar um presente a Raphaella Noviski em outra ocasião, mas como ela cuidava da avó no instante em que ele foi até a sua casa, a menina não pode atendê-lo. Desde então Misael carrega consigo, em segredo, uma paixão não correspondida pela adolescente, que foi vítima de um crime passional em que mais uma mulher é vítima de um homem incontrolável. Ao planejar o crime, ele acreditava que conseguiria fugir sem ser punido, por isso foi mascarado para não ser reconhecido e deixou um amigo esperando em um carro do lado de fora, mas seus planos deram errado e ele foi preso logo em seguida.
Notícias em Alta 226282831783344371

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item