Carregando...

Revolta: caso de mulher que ofereceu carona e foi morta ganha novos detalhes

Revolta: caso de mulher que ofereceu carona e foi morta ganha novos detalhes Crimes bárbaros envolvendo a morte de mulheres deixam milhares...

Revolta: caso de mulher que ofereceu carona e foi morta ganha novos detalhes

Crimes bárbaros envolvendo a morte de mulheres deixam milhares de internautas perplexos diante de tamanha crueldade.
Casos como o de Kelly, que morreu após oferecer carona em um grupo de WhatsApp, deixam muitas pessoas indignadas sobre o quanto a mulher está à mercê de uma sociedade que a violenta todos os dias e sufoca a liberdade delas serem livres.
Uma reviravolta no caso de Kelly mostra que o criminoso fez muito mais do que ele contou, conforme um laudo publicado nesta sexta-feira (10) atesta sobre a morte da radiologista.
A jovem iria fazer uma viagem para passar o final de semana na casa dos familiares de seu namorado, que aguardava por Kelly no interior de Minas Gerais, mas a jovem não chegou conforme as horas se passavam.
Jonathan responderá pelo latrocínio cometido contra a jovem, que é roubo seguido de morte, pois o veículo de Kelly foi roubado por ele, que teve a ajuda de outros dois homens que receptaram objetos da vítima, momentos depois em que Kelly foi morta.
Embora o criminoso tenha afirmado que não houve conjunção carnal entre eles em depoimento, o laudo contesta a fala de Jonathan, que poderá ter sua pena agravada após a descoberta que Kelly também foi estuprada por ele, no caso que ganhou repercussão nacional.
https://youtu.be/ahXw8iEE5jM

via https://youtu.be/ahXw8iEE5jM



videos 612544660016911630

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item