Carregando...

‘Fome e grito’: crianças são torturadas e pai as mantém presas em quarto

Sem comida e água as crianças passavam o tempo todo trancadas, e a vizinha denunciou os pais depois de ajudar os pequenos. Um crime de tort...

Sem comida e água as crianças passavam o tempo todo trancadas, e a vizinha denunciou os pais depois de ajudar os pequenos.

Um crime de tortura contra crianças e adolescentes foi descoberto recentemente pela Polícia Federal após a denúncia de uma vizinha.
Para isso eles jogavam bilhetes com uma pedra no terreno da casa da senhora, que vive ao lado do imóvel em que as crianças estavam trancadas.
Pai das duas crianças e dos três adolescentes trancados mantinha os pequenos em um cômodo separado da casa principal, sem banheiro, acesso à energia elétrica e água.
O ambiente em que as crianças foram encontradas é sem higiene alguma e elas eram praticamente torturadas pelos pais, que não deixavam elas saírem do local, somente para ir até a escola.
A saúde dos pequenos corria risco da forma que eles viviam, e o ambiente lembrava um local de tortura, em que pessoas são mantidas em cárcere privado.
As crianças só podiam sair do quarto, que ficava separado da casa principal, para irem até a escola.
Sem ‘mistura’, eles comiam apenas arroz e feijão e nem sempre o alimento estava bem preparado, sendo mal cozido e sem tempero, e em algumas vezes até estava estragado.
Quem entregava a comida era o pai, que mantinha os cinco presos dentro do quarto longe da sede da casa em que ele vivia com a esposa.
Hélio Roberto dos Santos e Natália Pereira de Paula foram presos e no momento em que as autoridades chegaram à casa dos dois, Hélio fazia um churrasco, enquanto as crianças morriam de fome, trancadas no quarto.
https://youtu.be/hpgRTd0xqFc

via https://youtu.be/hpgRTd0xqFc



videos 2786205960150424208

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item