Homem que trabalha com Temer mata pai e filho por motivo absurdo no DF
Vizinhos foram mortos por segurança da presidência que tinha 30 mil munições em casa. Certos crimes acontecem por motivos completamente fút...
Vizinhos foram mortos por segurança da presidência que tinha 30 mil munições em casa.
Certos crimes acontecem por motivos completamente fúteis, que são capazes de tirar a vida de alguém.
Ninguém imagina que uma simples discussão pode resultar em um assassinato, e centenas de pessoas perdem as suas vidas anualmente após se envolverem em brigas fatais.
Roney Ramalho Sereno, de 49 anos, e o seu filho, Rafael Macedo Aguiar, de 21, morreram nesta sexta-feira (8) por causa de uma lixeira que ficava na rua em que os dois viviam.
O vizinho utilizou uma arma de fogo para dar fim à vida de Rafael e Roney, que teriam iniciado uma discussão com o agressor por causa de uma lixeira que havia na rua em que eles viviam.
briga aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (8), por volta de 23h45, momento em que supostamente os disparos foram realizados contra pai e filho.
O objeto foi instalado próximo à casa do pai e filho que morreram, que não concordavam com a lixeira do vizinho naquele local.
Os vizinhos disseram ainda que Roney pedia aos caminhões de construção parados na rua para estacionarem em frente à casa do vizinho.
O homem pulou o muro da casa depois do crime e foi encontrado pelas autoridades em um bar próximo do local em que tudo aconteceu, sendo preso em flagrante.
https://youtu.be/l9pAcGUxzZk
via https://youtu.be/l9pAcGUxzZk