Gagliasso chora ao detalhar terrível crime contra filha: ‘É agressivo, machuca’
O ator Bruno Gagliasso e sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, estiveram, neste domingo (3), conversando com o ‘’Fantástico’‘, da Rede Globo,...
O ator Bruno Gagliasso e sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, estiveram, neste domingo (3), conversando com o ‘’Fantástico’‘, da Rede Globo, sobre o ataque sofrido por Titi, filha adotiva do casal. Em entrevista à repórter Sônia Bridi, os atores deram detalhes sobre como foram os momentos que, mais uma vez, fizeram a menina ser alvo de ataques racistas.
Na semana passada, uma mulher, que se diz socialite, atacou a menina em um vídeo. Identificada como Day McCarthy, ela fez ofensas bastante duras contra a menina que foi adotada na África, chamando Titi até mesmo de “macaca”. Bruno Gagliasso, revoltado, foi até uma delegacia do Rio de Janeiro, onde prestou uma queixa sobre o caso.
O ‘’Fantástico’’ levou ao ar na entrevista outro casal, dessa vez negro, e que também vê o filho negro adotado sofrendo racismo.
O objetivo foi mostrar que os atores não sofrem preconceito por serem Famosos ou brancos, mas que o racismo é entranhado na cultura geral do brasileiro.
Gagliasso disse que sempre soube que existia o racismo, mas que viver isso de perto foi muito difícil. Ele define a situação como assustadora, visceral. O profissional da dramaturgia contou que ficou mexido com tudo e chegou a chorar ao lembrar sobre o que a filha Titi sofreu.
via https://youtu.be/zqjVGAFtFus