Carregando...

'Evangélicos são um saco': Pabllo Vittar ataca 'crentes' e revolta

Promoções de Celulares ÓTIMOS PREÇOS aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ...

Promoções de Celulares ÓTIMOS PREÇOS aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv --------------------------------------------------Matéria--------------------------------------------- Cantor, por meio de rede social, teria criticado a igreja evangélica Irritado com alguns comentários que seriam de pessoas evangélicas, a famosa usou sua página no Facebook para rebater ataques. A situação mexeu com a cabeça dos internautas. Algumas igrejas, principalmente evangélicas, têm se posicionando contra o trabalho de Pabllo. Segundo a cantora, os evangélicos são um saco, e têm a mania de achar que são superiores a todos os outros seres humanos. Em seguida, ela pediu apenas que as pessoas amem os outros, sem que se olhe quem é essa pessoa. Nas redes sociais, o público se mostrou dividido em relação ao tema. Alguns se posicionaram a favor da artista. "Evangélicos são um saco porque são extremamente conspiracionistas sobre tudo, para vocês qualquer coisa que fuja dos preceitos da biblía é uma artimanha do diabo pra ludibriar as pessoas. O diabo sempre está a espreita maquinando contra as pessoas, 25 horas por dia. Cara, na moral, isso é muito chato", disse um internauta ao comentar o tema. Outros defenderam os evangélicos e o ponto de vista diante de tudo. "O fato de que o Diabo está sempre a espreita não é "chato". É bíblico. Quem não observa isto não pode se dizer cristão", disse uma figura contrária à celebridade. Alguns lembraram que, até mesmo para Deus, haveria o livre arbítrio. "A revolução sexual de uma pessoa é algo sobre os sentimentos dela, a natureza dela, a vida dela, algo que você na sua natureza pode nunca compreender, porque não sei se vocês perceberam mas a diversidade é a principal característica da "criação de Deus". Tudo isso que acontece é e sempre foi natural, vocês não são melhores do que essas pessoas, na verdade a forma como vocês julgam, segregam, fiscalizam, só os diminuem diante dos olhos de Deus", disse um internauta.
Giro na Web Notícias 7043812520193108160

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item