Carregando...

Israel Novaes detona Paula e desmente beijo: 'Nunca a vi'

Promoções de Celulares ÓTIMOS PREÇOS aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ...

Promoções de Celulares ÓTIMOS PREÇOS aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv --------------------------------------------------Matéria--------------------------------------------- Cantor sertanejo desmentiu participante do 'BBB 18', que falou em beijo. O comportamento dela em uma prova do anjo do reality show, por exemplo, rendeu queixas importantes. [VIDEO] Alguns acharam o comportamento dela completamente desrespeitoso. Mas não para por aí. Na casa mais vigiada do país, a bela mulher revelou que se dava bem fora do programa, ficando até com alguns . No 'Big Brother Brasil', Paula chegou a dizer que ficou com alguns artistas famosos, entre eles, o cantor #Israel Novaes. No entanto, o artista negou tudo e garantiu até mesmo que, além de jamais ter beijado a sister, também nunca nem a viu em sua vida, a não ser no próprio BBB18. Porém, procurado para responder sobre a declaração, o cantor foi bem categórico: “Nunca vi essa menina”. Será que ela vai tentar desmentir o boato aqui fora? Nas redes sociais, muita gente tem criticado a participante do reality show da Globo. 'Isso se chama inveja que ela tem da Paula porque tem o corpo lindo e ela parece meu malvado favorito o corpo triste de feio voltar Paula e colocar essa cobra da Patrícia que está usando o kaysar colocar essa invejosa no paredão fora ridícula falsa', disse um internauta ao falar sobre o assunto importante. Alguns lembraram o causo que tem também o nome do cantor Israel Novaes envolvido. "Primeiro Paula disse que ficou com o cantor Israel Novaes... E agora beijo o Breno e foi conversar com Ana Clara dizendo que nunca beijou o Breno... Ainda diz que o Vagner tá paquerando ela por favor aonde cabe tanta falsidade', disse mais um sobre o tema da Globo. "Gleice vai para o quarto volta na sexta e indica a Patrícia adoro essa cobra usando o kaysar queria que ele ficasse com a Ana Paula ela não gosta dele está só usando ele fora Patrícia, Diego, Caruso e Wagner outro falso que está usando a gleici também acorda povo', contou mais um ao comentar o programa. Outros também fizeram questão de darem sua análise do jogo. "Lembrando q essa articulação do Diego na Gleici só surgiu pq Mahmoud revelou os votos das Paula e da Gleici nele, Mahmoud merece sair se for pra parede pq foi burro e não combina voto pra proteger os amigos", disse mais um ao comentar o programa da Globo.
Giro na Web Notícias 1821535730925435851

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item