Faustão se revolta com militares
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...
https://brtrend.blogspot.com/2018/04/faustao-se-revolta-com-militares.html
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Apresentador criticou intervenção militar feita no Rio de Janeiro e lembrou de histórico de criminalidade. Neste domingo (1), o comunicador fez graves críticas à intervenção militar que acontece no Rio de Janeiro e atacou não apenas os militares, como também os governantes, que apoiaram a medida. O comunicador é do tipo que fala aquilo que pensa. Ele tem opiniões políticas realmente bem fortes. Faustão tem usado o seu programa como um verdadeiro palco de discussão em um ano que promete ser polêmico, graças às eleições presidenciais. Recentemente, o presidente Michel Temer (PMDB) aprovou a medida de intervenção militar no Rio de Janeiro. A medida era para tentar frear a criminalidade, mas na prática as Forças Armadas não estão conseguindo reverter um quadro que se instala há anos. Faustão não teve medo dos políticos e fez graves críticas a tudo isso, indicando que o investimento deveria ser mesmo na educação. Tudo começou quando ele quis saber de Bárbara Paz, que estava participando do quadro Ding Dong, como anda o projeto da atriz de fazer um documentário na Rocinha. O comunicador então fez críticas aos políticos, citando o próprio caso da Rocinha. Ele lembrou que a região tem mais de 200 mil habitantes, mas mesmo assim é abandonada. Faustão lembrou também dos altos impostos pagos no Brasil e no pouco retorno disso aos brasileiros. Ele disse que a intervenção militar não funcionaria como um passe de mágica e que as Forças Armadas não conseguiriam reverter um quadro, que, segundo o comunicador, seria de trinta anos de desgraça. Para Faustão, a presença dos militares nas ruas não muda em nada.