Luto na música: parceiro de Lulu Santos morre de forma trágica
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...
https://brtrend.blogspot.com/2018/04/luto-na-musica-parceiro-de-lulu-santos.html
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Baixista André Rodrigues foi mais uma das vítimas da violência no trânsito do Rio de Janeiro. Nesse domingo (1), uma tragédia atingiu um dos grandes cantores da música popular brasileira, #Lulu Santos. O artista perdeu um dos seus parceiros musicais, que morreu com a violência do trânsito. De acordo com informações do jornal carioca 'O Globo', em matéria publicada nesse domingo, morreu o baixista André Rodrigues. O baixista André Rodrigues estava aproveitando o domingo de Páscoa para andar de bicicleta no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Foi então quando aconteceu o grande acidente. A situação teria ocorrido próximo a um dos momentos da Segunda Guerra Mundial, o Monumento aos Pracinhas. Alguns colegas de André, que viram o acidente, revelaram que ele estava de bicicleta, quando um carro o atropelou. O motorista que cometeu a violência acabou indo embora. Enquanto o autor do atropelamento fugia, as testemunhas tentavam ajudar o atropelado. Ele ainda foi levado conscientemente para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Na unidade, o baixista André Rodrigues teve três interrupções das batidas cardíacas. Infelizmente, não houve o que fazer. O músico acabou morrendo. O baixista — que também era arquiteto — tinha 50 anos e era um instrumentista reconhecido no meio musical. Ao longo de sua carreira, tocou com artistas como Lulu Santos, Marina Lima, Vanessa da Mata, Roberta Sá, entre outros outros. Amigos e familiares contaram que o baixista tinha o costume de fazer esse percurso de bicicleta constantemente. Muita gente deixou o seu comentário de repúdio sobre a falta de ações para evitar que novos atropelamentos como esse aconteçam. "Meu Deus, muito triste tudo isso. Caramba, não imaginava que ele foi embora sem prestar o socorro", disse um internauta indignado com tudo o que houve.