Carregando...

Apodi parabeniza time pela vitória sobre o Ceará na Arena Condá

Lance Lance A Chapecoense venceu o Ceará na Série A, nesta noite de quarta-feira, na Arena Condá, por 2 a 0, e quebrou a sequência n...

Lance
Lance Lance

A Chapecoense venceu o Ceará na Série A, nesta noite de quarta-feira, na Arena Condá, por 2 a 0, e quebrou a sequência negativa na competição. Feliz com o resultado e a atuação da equipe, o lateral-direito do Verdão do Oeste, Apodi, comemorou bastante o triunfo sobre o alvinegro cearense.

- Estão todos de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos. Vencemos uma equipe forte, experiente. Foi muito importante ter vencido dentro de casa, diante do nosso torcedor - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o foco da Chape, agora, é o jogo com o Atlético-MG, fora de casa, no sábado.

- Agora é focar tudo na partida contra o Atlético. Temos que fazer outra grande apresentação para conquistarmos um resultado positivo fora de casa. Esse é o objetivo de todos aqui - completou.



Fonte R7 - Esportes
Visite o canal BrTrends
Esportes 875931165760842922

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item