Biel chama ex de mentirosa, nega agressão, diz que apanhou e joga verdades: “Chegou a hora”
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...
https://brtrend.blogspot.com/2018/07/biel-chama-ex-de-mentirosa-nega.html
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Biel chama ex de mentirosa, nega agressão, diz que apanhou e joga verdades: “Chegou a hora” O cantor Biel decidiu se pronunciar sobre um assunto extremamente delicado na internet: o suposto caso de agressão em sua ex-esposa, Duda Castro. Revoltado com as acusações da modelo, o bonitão decidiu se proteger e escreveu uma carta em sua conta no Instagram, onde revela, segundo ele, toda a verdade dos fatos. “Chegou a hora de abordar diretamente algumas falsas acusações e mentiras que minha ex, Eduarda Castro, e outras pessoas fizeram ao meu respeito”, começa ele no texto. Biel explicou que todo a raiva de Duda foi pelo simples fato de ele ter terminado com ela: “Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”, conta ele. O cantor afirma que a ex-mulher se recusou a sair da sua casa e que a situação entre os dois ficou insustentável. Ele conta que Duda foi notificada por seu advogado sobre o processo de divórcio uma semana antes da briga que teria resultado na suposta agressão do cantor. Um vídeo que circulou nas redes sociais, na época, mostra a briga. Biel se defende dizendo que a modelo espalhou em uma festa que ele era “estuprador” e voltou para o apartamento onde os dois moravam “completamente alterada”. Biel também contou que levou uma surra dela: “… Ela jogou água em mim, deu um tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro, me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da minha vida na minha testa. (…) O vídeo mostrou claramente que Eduarda me atacou sem provocações e sem que eu encostasse um dedo nela. Eduarda foi acusada de agressão nos tribunais criminais americanos e está sobre uma restrição judicial”, disse ele, acrescentando: “Em meio a isso tudo, quero declarar que nunca bati ou agredi a Eduarda”.