Ex-integrante do Programa do Jô revela verdadeiro motivo do fim do programa na Globo
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http:...
https://brtrend.blogspot.com/2018/07/ex-integrante-do-programa-do-jo-revela.html
Smartphone Samsung Galaxy J7 ➥ http://bit.ly/2C6SK0y Smartphone Motorola Moto G ➥ http://bit.ly/2DmIPAy Smartphone Samsung Galaxy S8 ➥http://bit.ly/2FJh1eT Participe de sorteios de Tvs, Tablets, Sons, celulares e muito mais aqui ➥ http://bit.ly/2DJ6MTl Assistir BBB 18 Online ➥ http://bit.ly/2DUPpyY Assistir Novelas Online ➥ http://bit.ly/2nzjxcj Canais de TV online ➥ http://bit.ly/2pTsqSv Ex-integrante do Programa do Jô revela verdadeiro motivo do fim do programa na Globo Desde o término do Programa do Jô, talk show da Globo, vários ex-integrantes do sexteto tem aparecido em programas de outras emissoras falando sobre o término da atração na emissora carioca. Derico foi o entrevistado da última segunda-feira, 23, do Programa do Porchat, na Record, e revelou o verdadeiro (ou possível) motivo do fim da atração comandada por Jô. “Ele estava a fim de um projeto diferente. Se a Globo ou outra emissora tivesse proposto algo, ele topava. Tinha a questão do espaço, briga pela audiência… Na minha percepção, para ele perdeu o encanto. Aí passa a ser uma coisa profissional exclusivamente”, falou o saxofonista. Apesar de toda a emoção, que dominou os veículos de imprensa e classe artística, Derico acredita que realmente era hora de colocar um ponto final. “Eu me preparei para isso, como as pessoas deveriam ter se preparado. Uma hora acaba. As coisas acontecem no momento oportuno, ele parou na hora que tinha que parar”, opinou. O companheiro de 28 anos de Jô lamenta apenas não ter guardado dinheiro ao longo desses anos. “A gente não tinha essa cabeça, era muito moleque. Se tem uma coisa que eu me arrependo na vida foi não ter conseguido de alguma forma fazer com que o Quinteto trabalhasse… Era para sermos milionários”, revelou. E ele explica o motivo do sexteto não ter feito sucesso fora do talk show: “Por vaidade. Eu achava que eu tinha que fazer as coisas sozinho, uma bobagem, uma burrice. Como fomos montados, não tinha índio, só cacique. Éramos todos caciques e, quando o Jô estava, éramos todos índios”.